Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPInstagram Escanteio SP

Volante se despede do XV de Piracicaba e acerta com o Santo André

Após cinco temporadas entre os profissionais do Nhô Quim, Fraga vai defender o time do ABC

Redação Publicado em 15/01/2021, às 18h17

Fraga tem mais de 70 jogos pelo XV
Fraga tem mais de 70 jogos pelo XV - Foto: Michel Lambstein/XV de Piracicaba

O XV de Piracicaba acertou o empréstimo do volante Fraga ao Santo André. Aos 24 anos, o atleta, revelado pelo próprio Nhô Quim, terá sua primeira experiência fora do clube e usou suas redes sociais para se despedir.

“Gratidão. Essa palavra resume bem o sentimento que tenho hoje ao deixar o XV de Piracicaba. Foi um período muito importante da minha carreira que vivi dentro do clube. Levarei o carinho de todos. Agradeço demais a oportunidade. Seguirei outro caminho neste momento, mas certo de que sempre levarei essa agremiação com muito carinho para a minha vida. Muito obrigado, XV de Piracicaba”, escreveu o jogador nas redes.

Acompanhe o Escanteio SP no InstagramFacebook e Twitter

Fraga possui mais de 70 partidas pelo XV de Piracicaba e foi peça importante da equipe em 2018 e 2019. Em 2020, porém, perdeu espaço e fez apenas cinco jogos. Ele tem vínculo até meados de 2022 e já comemorou a chegada ao Santo André, onde atuará na elite do futebol paulista.

“A sensação é um misto de gratidão e alegria de poder vestir a camisa de um clube com tamanha tradição e história que é o Santo André, e se tratando de Paulistão, é o desejo de todo atleta profissional, muita disputa, grandes times, grandes estádios e grandes profissionais, estou muito feliz com esta oportunidade de defender o Ramalhão”, disse.