Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPInstagram Escanteio SP

Votuporanguense anuncia mais dois reforços para a Série A3

O goleiro Talles e o atacante Léo Santos retornam ao CAV para a Série A3

Redação Publicado em 27/01/2021, às 10h00

Léo Santos está de volta ao CAV
Léo Santos está de volta ao CAV - Foto: Divulgação/CAV

O Votuporanguense segue se reforçando para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3. O CAV confirmou as contratações do goleiro Talles e do atacante Léo Santos. Ambos foram campeões da Copa Paulista de 2018 pelo clube. 

Revelado pelo Botafogo-SP, Talles defenderá o CAV pela terceira temporada. O goleiro, porém, não teve tantas oportunidades nos últimos anos. Em 2020, ele defendeu o Barra na segunda divisão Catarinense, onde fez nove jogos.

Léo Santos, por sua vez, soma passagens por Sport, Athletico Paranaense, Náutico e Coritiba. Ele foi campeão da Copa Paulista de 2018 pelo Votuporanguense e também atuou na equipe em 2019. Em 2020, o atacante jogou a primeira divisão do Catarinense e a Série D pelo Marcílio Dias, e fechou o ano atuando na segunda divisão do mesmo estadual pelo Camboriú. 

+ Conheça o Escanteio SP e seja um apoiador do nosso jornalismo

Deste modo, o CAV já tem 11 reforços para a Série A3. Antes de Talles e Léo Santos, os zagueiros Vinicius Gouvêa, Paulo Henrique e Guilherme Café, o lateral Hugo, o volante Índio, os meias Ricardinho e os atacantes Carlos André, Diego Dentinho e Lorran já haviam sido anunciados. 

A estreia do Votuporanguense na A3 está marcada para o dia 7 de março contra o Rio Preto, fora de casa.

Entre nos grupos do Escanteio SP no Whatsapp para receber notícias do seu time!