Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPInstagram Escanteio SP

Votuporanguense anuncia pacotão com cinco reforços

Votuporanguense se prepara para a disputa da Copa Paulista

Redação Publicado em 30/07/2021, às 08h30

Marcos Vinícius defendeu o São Caetano na Série A2 de 2020
Marcos Vinícius defendeu o São Caetano na Série A2 de 2020 - Foto: Léo Lima/ADSC

O Votuporanguense segue se reforçando para a disputa da Copa Paulista. O CAV confirmou a chegada de mais cinco reforços nesta quinta-feira: o goleiro Denison, o zagueiro André Baumer, o volante Alan Lopes e os atacantes Marlon e Marcos Vinícius.

Denison tem 25 anos e foi reserva do Juventus na maior parte da última Série A2, atuando apenas duas vezes. André Baumer, por sua vez, tem 24 anos e chegou a passar pelas categorias de base do Flamengo e pelo futebol português, mas estava disputando o Pernambucano pelo Retrô FC, onde foi titular 13 jogos nesta temporada. 

+ Entre para os grupos do Escanteio SP e receba informações do seu time

Alan Lopes possui 26 anos e é rodado no futebol paulista, estado em que atuou por EC São Bernardo, Red Bul Brasil, São Carlos, Capivariano e São José. Pela Águia do Vale, o volante fez 16 jogos e dois gols na última Série A3. Já Marcos Vinícius tem apenas 21 anos e estava disputando o Carioca pelo Macaé. O atacante apareceu com certo destaque na Série A2 de 2020 pelo campeão São Caetano. 

Com passagens pelas categorias de base do São Paulo, Marlon defendeu o São Caetano de 2017 a 2020. O atacante de 24 anos disputou o Catarinense pelo Hercílio Luz, fazendo apenas seis jogos e sem marcar gols. 

Sob comando do recém-contratado Thiago Oliveira, o CAV já havia anunciado as renovações do goleiro Talles, do zagueiro Paulo Henrique, dos laterais Léo Cunha e Félix Jorge e do meia Ricardinho, remanescentes da boa campanha na Série A3 do Campeonato Paulista, além das contratações do lateral-esquerdo Felipe Saturnino e do meia Rafael Sayão.

+ Siga o Escanteio SP no Instagram e no Facebook