Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPInstagram Escanteio SP

Votuporanguense contrata atacante ex-Guarani, volante ex-Vasco e confirma retorno

Lorran e Índio vão reforçar o CAV na Série A3, enquanto o zagueiro Vinícius Gouvêa está de volta

Redação Publicado em 19/01/2021, às 20h50

Lorran reforça o CAV
Lorran reforça o CAV - Foto: Divulgação/Caldense

O Votuporanguense anunciou três reforços nesta terça-feira de olho no Campeonato Paulista da Série A3. Trata-se do atacante Lorran, do volante Índio e do zagueiro Vinícius Gouvêa, que já treinam com o grupo do CAV.

Revelado pelo Guarani, Lorran chegou a defender o time sub-23 do Santos. Após passagens por Caxias e Caldense, o atacante defendeu, em 2020, o Brasiliense no Candangão e o Bangu na Série D do Brasileiro. O jogador, entretanto, não marcou gols nos seis jogos que fez na última temporada.

Entre nos grupos do Escanteio SP no Whatsapp para receber informações do seu time!

Paulo Vitor, ou Índio como é conhecido popularmente, passou pelas categorias de base do Vasco, mas se profissionalizou pelo Penapolense. Na última temporada, o volante disputou a segunda divisão do Campeonato Mineiro pelo Democrata-GV, além de ter atuado na Série D pelo Tupynambás. Ao todo, ele fez 13 jogos em 2020.

Por fim, Vinícius Gouvêa está de volta ao clube. Após passagem em 2014, o zagueiro rodou por Osasco Audax, Portuguesa, Pelotas-RS, Noroeste, Inter de Limeira e mais recentemente Sertãozinho. Ele disputou a última Série A2 justamente pelo Touro dos Canaviais. 

O Votuporanguense estreia na competição, a princípio, no dia sete de março, diante do Rio Preto, fora de casa. A FPF ainda precisa confirmar a data e definir um horário para a partida.