Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPInstagram Escanteio SP

Votuporanguense define no 1º tempo e complica o Penapolense

Derrota afunda o CAP na zona de rebaixamento. Já a Pantera Alvinegra sobe no G8.

Redação Publicado em 15/05/2021, às 17h03

O CAV venceu por 2 a 0
O CAV venceu por 2 a 0 - Rafael Bento/ Votuporanguense

A Arena Plínio Marin, em Votuporanga, voltou a sediar uma partida do time da cidade. Votuporanguense e Penapolense, as duas equipes que caíram da A2 de 2020, se enfrentaram pela 11ª rodada da Série A3 do Campeonato Paulista. Melhor colocado, o CAV venceu por 3 a 1.

Detentor de uma das melhores campanhas do torneio, a Pantera Alvinegra abriu o placar aos 15 minutos com o cabeceio do artilheiro Gabriel Barcos. O segundo gol do time mandante foi anotado por Murilo, que recebeu um passe de Félix Jorge, entrou na área e chutou no canto do goleiro. Lucas Mineiro fez o terceiro do CAV.

Lanterna da competição, o Penapolense conseguiu diminuir com Wendell, no segundo tempo, mas não ameaçou a liderança do Votuporanguense e continua 

Próximos confrontos

Com os três pontos conquistados, o CAV torce para um empate ou derrota do Linense e do Marília, que jogam às 17h, para se manter na segunda posição da A3. O próximo confronto da equipe é na segunda-feira, contra o Desportivo Brasil, fora de casa.

O Penapolense já começa a não ver mais saída para a situação complicada que vive no torneio. Com a derrota e a vitória do Bandeirante, o CAP torce contra o Comercial para ficar apenas sete pontos do primeiro clube fora da degola. A equipe enfrenta o Primavera, em casa, pela próxima rodada da Série A3.