Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPInstagram Escanteio SP

Votuporanguense vence mais uma vez o Marília e está na semifinal da Série A3

CAV saiu atrás, mas conseguiu a virada e 4 a 1 no placar agregado

Redação Publicado em 31/05/2021, às 16h51

Votuporanguense está na semifinal da Série A3
Votuporanguense está na semifinal da Série A3 - Lucas Daquino/Marília

O Votuporanguense está na semifinal da Série A3. Jogando na Arena Dr. Plínio Marin, nesta tarde, em Votuporanga, o time venceu o Marília por 2 a 1. Como havia batido o adversário pelo placar de 2 a 0 no jogo de ida, a equipe conseguiu a vaga entre os quatro melhores do campeonato. O MAC até abriu o placar, com Gustavo Nescau, mas viu Guilherme Café e João Marcos marcarem os gols da virada a favor dos donos da casa.

Além de estar há dois jogos do acesso, o CAV garante, no momento, a melhor campanha da A3. Com isso, o time de Votuporanga jogará por dois resultados iguais para conquistar a vaga na A2. A equipe só perderá a liderança geral, caso o São José aplique uma goleada no Linense.

CAV sai atrás, mas empata e joga balde de água fria no Marília

Precisando do resultado, o MAC partiu para cima no começo do jogo, e conseguiu abrir o placar aos oito minutos. Após finalização bloqueada de fora da área, a bola sobrou limpa para Gustavo Nescau. O matador, mostrou o faro artilheiro e colocou o time de Guilherme Alves na frente.

No entanto, a alegria durou pouco. Quatro minutos depois, João Marcos cobrou falta para a grande área e, depois de desvio, o zagueiro Guilherme Café deixou tudo igual no placar. Na sequência, João Marcos quase virou, mas não aproveitou o cruzamento de Léo Santos e desperdiçou a oportunidade.

Apesar do gol sofrido, o Marília tentou, teve oportunidades, mas desperdiçou e pagou com a máxima do “que não faz, leva”. Após corte errado da defesa, João Marcos fez bela arrancada pela direita e marcou um belo gol.

Segundo tempo morno e Votuporanguense classificado

Mesmo com a classificação praticamente assegurada, o Votuporanguense não diminuiu o ritmo e quase marcou o terceiro. Léo Cunha recebeu da direita e cruzou na medida para Gabriel Barcos. Contudo, Cléber Alves fez boa defesa e evitou o gol.

Guilherme Alves fez alterações, mas não conseguiu mudar o panorama da partida, que foi bem morna na etapa final. Com a vaga garantida, o CAV se segurou, não correu riscos, venceu por 2 a 1 e eliminou o Marília.

Votuporanguense 2 x 1 Marília

Data: 31 de maio de 2021, segunda-feira
Horário: 15h00
Local: Arena Dr. Plínio Marin, Votuporanga, SP
Árbitro: Vinícius Furlan
Assistente 1: Rafael Tadeu Alves de Souza
Assistente 2: Evandro de Melo Lima
Cartões amarelos: Jean Pierre, Matheus Silva e Cléber Alves (Marília)
Cartão vermelho: Kauan (Marília)
Gols:Marília: Gustavo Nescau, aos oito minutos do primeiro tempo.
Votuporanguense: Guilherme Café, aos 12, e João Marcos, aos 38 minutos do primeiro tempo.

Votuporanguense: Talles Lima; Léo Cunha (Paulo Henrique), Eduardo Melo, Guilherme Café e Mateus Buiate; Jair (Ricardinho), Vinícius Diniz e Murilo (Israel); João Marcos, Léo Santos (Lucas Mineiro) e Gabriel Barcos (Marquinhos).
Técnico: Rogério Corrêa

Marília: Cléber Alves; Danilo Baia, Geninho, Jean Pierre e Vinícius Paiva (Kauan); Felipe Cordeiro, Wendel (Victor Adame) e Matheus Silva; Joãozinho (Lucas Lino), Orlando Junior (Luís Henrique) e Gustavo Nescau.
Técnico: Guilherme Alves