Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPInstagram Escanteio SP

Votuporanguense x Marília pela Série A3: informações, prováveis escalações e como assistir

Duelo decide o primeiro semifinalista da A3; CAV venceu jogo de ida e joga pelo empate no agregado

Redação Publicado em 30/05/2021, às 22h00

CAV venceu jogo de ida por 2 a 0
CAV venceu jogo de ida por 2 a 0 - Foto: Lucas Daquino/MAC

Os quatro melhores times da Série A3 do Campeonato Paulista serão definidos nesta segunda-feira. Às 15h, Votuporanguense e Marília entram em campo, no Dr. Plínio Marin, em Votuporanga, para decidir o primeiro classificado para as semifinais da competição.

Terceiro colocado na classificação geral da primeira fase, o Votuporanguense ganhou o direito de decidir o confronto em casa. No jogo de ida, a equipe venceu o Marília por 2 a 0, em pleno Bento de Abreu, e vai para a partida de volta com grandes condições de garantir a vaga na semifinal. O CAV ainda tem como vantagem jogar pelo empate no placar agregado, já que a Série A3, nesta temporada, não terá disputa de pênaltis.

Dessa forma, para avançar à próxima fase, o Marília precisa vencer por pelo menos três gols de diferença na casa do adversário. Os comandados de Guilherme Alves terminaram a primeira fase na sexta colocação e precisam se superar no duelo desta segunda-feira. o MAC precisa ser cirúrgico na defesa e ter desempenho ainda melhor no ataque. Para isso, a grande aposta é em Gustavo Nescau, que conta com seis gols no campeonato.


Nenhum suspenso

Os cartões foram zerados para a fase de mata-mata. Assim, como nenhum jogador foi expulso no jogo de ida, não há suspensos para a partida de volta.

Como assistir

A partida será transmitida pelo Paulistão Play, plataforma de transmissão da Federação Paulista de Futebol. É necessário realizar cadastro gratuito. Clique aqui para assistir.

Votuporanguense x Marília

Data: 31 de maio de 2021, segunda-feira
Horário: 15h00
Local: Arena Dr. Plínio Marin, Votuporanga, SP
Árbitro: Vinícius Furlan
Assistente 1: Rafael Tadeu Alves de Souza
Assistente 2: Evandro de Melo Lima

Prováveis escalações

Votuporanguense: Talles; Léo Cunha, Eduardo Melo, Guilherme Café e Mateus Buiate; Jair, Vinícius Diniz e Murilo; João Marcos, Gabriel Barcos e Léo Santos.
Técnico: Rogério Corrêa

Marília: Cléber Alves; Danilo Baia, Geninho, Jean Pierre e Kauan; Felipe Cordeiro, Léo Couto e Matheus Silva; Joãozinho, Orlando Junior e Gustavo Nescau.
Técnico: Guilherme Alves

Quartas de final da Série A3

Jogos de ida – sexta-feira (28)
Primavera 2 x 1 Barretos
Nacional 2 x 0 Noroeste
Linense 0 x 1 São José
Marília 0 x 2 Votuporanguense

Jogos de volta – segunda-feira (31)
15h00 - Votuporanguense x Marília
17h00 - Noroeste x Nacional
20h00 - São José x Linense
20h00 - Barretos x Primavera