Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPInstagram Escanteio SP

Votuporanguense x Portuguesa pela Copa Paulista: informações e como assistir

CAV e Lusa iniciam a fase de quartas de final da Copa Paulista

Redação Publicado em 22/10/2021, às 20h00

CAV e Lusa se enfrentam
CAV e Lusa se enfrentam - Fotos: Rafael Bento/CAV e Dorival Rosa/Portuguesa

Votuporanguense e Portuguesa se enfrentam neste sábado, às 11 horas, pelo duelo de ida das quartas de final da Copa Paulista. A partida será na Arena Plínio Marin, em Votuporanga, e o CAV contará com o apoio de sua torcida.

Após escalar reservas e ser superado pelo Comercial, o Votuporanguense perdeu a melhor campanha da primeira fase e avançou apenas com o quinto melhor desempenho. Foram 10 pontos somados em seis jogos. 

Para o duelo, o CAV terá um reforço importante. Campeão da Copa Paulista de 2018 pelo próprio Votuporanguense e ídolo recente do clube, o atacante Erick Salles firmou contrato de três meses, foi regularizado e está apto a atuar, já que estava defendendo o Cianorte-PR na Série D do Campeonato Brasileiro. 

+ Apoie o Escanteio SP e receba indicações de apostas em competições do futebol paulista

Após empatar com o Atibaia, eliminar o rival e avançar com a quarta melhor campanha, a Portuguesa anunciou a  contratação de Léo Castro, campeão da última Série A2 pelo São Bernardo e que estava na Ferroviária. Ele tem mais de 50 gols entre Série A2, A3 e Copa Paulista nas últimas cinco temporadas. 

Por outro lado, o zagueiro Diego Sacomam, o lateral-direito Lenon e o atacante Lucas Douglas têm dores musculares e farão testes antes da partida para saberem se terão condições de entrar.

Como assistir

A partida será transmitida ao vivo pelo Paulistão Play, plataforma de transmissão da Federação Paulista de Futebol, e pelo Eleven Sports

Votuporanguense x Portuguesa

Data: 23 de outubro de 2021, sábado
Horário: 11h
Local: Arena Plínio Marin, Votuporanga, SP
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto
Assistente 1: Alberto Poletto Masseira
Assistente 2: Diego Morelli de Oliveira
VAR: Edina Alves Batista