Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPInstagram Escanteio SP

XV anuncia mais dois reforços para a disputa da Copa Paulista

Tito e Jajá chegam para reforçar o ataque do Nhô Quim

Redação Publicado em 16/10/2020, às 11h48 - Atualizado às 13h08

Tito jogou no América-RN
Tito jogou no América-RN - Foto: Divulgação/América-RN

O XV de Piracicaba anunciou dois reforços de olho na disputa da Copa Paulista. Nesta sexta-feira, o Nhô Quim confirmou as chegadas dos atacantes Tito e Jajá. O primeiro firmou contrato até o fim da Série A2 de 2021, enquanto o segundo assinou, a princípio, apenas para a Copa Paulista.

Aos 31 anos, Tito é rodado no futebol brasileiro e viveu seu auge em 2017, quando marcou 22 gols em 33 partidas pelo Confiança-SE. Na ocasião, o centroavante defendeu a equipe na Série C e no Campeonato Sergipano. Ele estava no Marília, onde chegou após a paralisação da Série A3 e foi às redes duas vezes em quatro jogos.

Acompanhe o Escanteio SP no InstagramFacebook e Twitter

Jajá, por sua vez, tem 21 anos, mas atua profissionalmente desde os 17. Após passar equipes pequenas do futebol carioca, como Goytacaz, Americano e Boavista, o atacante foi para o Aparecida-GO. De lá, rumou ao Criciúma, clube em que fez 16 jogos neste ano, sendo apenas seis como titular. Ele marcou apenas um gol.

Além de Tito e Jajá, o XV de Piracicaba anunciou as contratações do lateral-direito Cleiton e do lateral-esquerdo Jonathan. A tendência é de que o clube confirme mais reforços nos próximos dias.