Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPYoutube Escanteio SPInstagram Escanteio SP

XV de Piracicaba disputa jogo-treino com a Caldense-MG; veja o time

Em preparação para a Série A2 do Paulistão, Luciano esboçou o time do XV diante da equipe mineira

Redação Publicado em 08/01/2022, às 20h16

Equipes se enfrentaram em Piracicaba e empataram por 2 a 2
Equipes se enfrentaram em Piracicaba e empataram por 2 a 2 - Foto: Divulgação/AA Caldense

Em pré-temporada para o Campeonato Paulista Série A2, o XV de Piracicaba disputou jogo-treino com a Caldense-MG neste sábado (8) e utilizou a maior parte dos jogadores do elenco. O resultado em campo foi um empate por 2 a 2 no CT XV-Raízen.

Jogando 'em casa', o Nhô Quim esteve atrás no placar em duas oportunidades, mas chegou ao empate com gols de Kaíke e Warley. Jonathan Costa e Neto Costa marcaram para a Caldense, que enfrenta o Primavera, mais um time da Série A2, na próxima quarta-feira (12).

A pouco mais de duas semanas da estreia na Série A2, o técnico Luciano Dias aproveitou o amistoso para rodar o elenco, utilizando a maioria dos jogadores contratados para 2022.



O XV iniciou o jogo-treino com Belliato; Weriton, Luan, Robson e Kaike; Adenilson, Felipe Tontini e Warley; Diego Cardoso, Michel e Lucas Silva.

No decorrer da partida, o Nhô Quim ficou com outro time completamente diferente: Gabriel Coutinho; Guilherme Gama, João Maistro, Muriel e Victor Bernardo; Ferreira, João Pedro e Diego Rosa; Franklin, Lúcio Flávio e Carlos Alberto.