Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPInstagram Escanteio SP

XV de Piracicaba e Oeste não saem do zero pelas quartas de final da Série A2

Partida, que aconteceu em Piracicaba, foi morna e teve poucas chances claras de gol

Redação Publicado em 18/05/2021, às 23h23

Times não saíram do zero
Times não saíram do zero - Alex Caús/Oeste

O Estádio Barão de Serra Negra voltou a receber uma partida de mata-mata da Série A2 do Campeonato Paulista. XV de Piracicaba e Oeste se enfrentaram pela partida de ida ds quartas de final da competição estadual. Em jogo morno, nenhum dos dois times balançou a rede e o jogo terminou 0 a 0.

A partida marcou o encontro do 8º colocado, XV de Piracicaba e do Oeste, 1º colocado na primeira fase da A2.

Nos primeiros minutos, a partida parecia que ia tomar o rumo da emoção, já que no primeiro escanteio do Rubrão, o goleiro Matheus Nogueira precisou fazer uma intervenção. E o XV partiu para cima e levou perigo a meta rival.

Mas, assim como a temperatura, ao decorrer que o tempo passava, mais frio ficava a partida e as chances de gol começaram a ficar rarefeitas. As equipes optavam pelos lançamentos ao invés de trocas passes em direção ao campo ofensivo.

Segundo tempo continua gelado

Na volta dos vestiários, as equipes continuaram jogando uma partida com poucas emoções. A melhor chance foi do Oeste, com uma falta defendida pelo goleiro quinzista. O Nhô Quim contava com o estreante Alisson Taddei e a dupla Mazinho e Erison para criar jogadas no setor ofensivo.

Contudo, nenhum dos ataques conseguiu transpor as fortes defesas (a do XV é a terceira melhor da competição e a do Oeste, a primeira).

Decisão fica para sexta

Como nenhuma das equipes conseguiu a vantagem para o jogo da volta, a partida na Arena Barueri, que acontece sexta-feira, às 21h30, será o decisivo para definir o semifinalista. Em caso de empate em Barueri, a decisão será nas penalidades.