Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPInstagram Escanteio SP

Zagueiro Gut e volante Russo se despedem do Comercial

Dupla anunciou saída do clube por meio das redes sociais

Redação Publicado em 19/11/2020, às 15h54

Otávio Gut deixou o Comercial
Otávio Gut deixou o Comercial - Foto: Rafael Alves/Comercial

O Comercial segue renovando seu elenco em meio à disputa da Copa Paulista. Após acertar a contratação de quatro atletas vindos do Noroeste, o Bafo anunciou as saídas do zagueiro Otávio Gut e do volante Russo.

Ao todo, Gut fez 66 partidas pelo Comercial em cerca de três anos e marcou nove gols. Ele fez parte do time que conseguiu o acesso na Segunda Divisão do Campeonato Paulista de 2018.

Acompanhe o Escanteio SP no InstagramFacebook e Twitter

“Venho comunicar meu desligamento do Comercial. Um clube de muita história, onde tive o privilégio de e a honra de ter feito parte por três anos da minha vida. Um ciclo de muitas alegrias e aprendizados se encerra, mas prefiro ficar com um ‘até breve’”, escreveu nas redes.

Russo, por sua vez, também usou as redes sociais para se despedir do Comercial. “Deixo meu muito obrigado a todos. Foi um excelente 2020, de muito aprendizado. Infelizmente saio triste por não conseguir cumprir meu dever, que era colocar a equipe na Série A2, mas de cabeça erguida e pela porta da frente para uma futura volta”, escreveu.