Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPInstagram Escanteio SP

Ex-São Caetano, atacante é o novo reforço do Comercial

Felipinho foi contratado pelo Bafo em 2019, mas não atuou pela equipe

Redação Publicado em 18/02/2021, às 11h54

Felipinho já foi apresentado pelo Comercial em 2019, mas não atuou
Felipinho já foi apresentado pelo Comercial em 2019, mas não atuou - Rafael Alves/Comercial

O Comercial anunciou a contratação do atacante Felipinho, 14º reforço do elenco para a temporada de 2021 e que estava no Atibaia.

Felipinho, 23 anos, chega ao Palma Travassos após temporada no São Caetano, clube que o revelou, Bangu-RJ e Atibaia. Ao todo foram 20 jogos e dois gols marcados. O atacante tem duas passagens de destaque no EC São Bernardo, onde marcou 26 tentos em 54 partidas.

O jogador teve a sua segunda apresentação com a camiseta do Comercial, já que em 2019 o artilheiro foi anunciado pela equipe, mas não atuou, acertando seu retorno ao Cachorrão.

+ Confira a tabela da A3

"Fico feliz por essa contratação e pela negociação. Fico ainda mais feliz por a diretoria e a comissão terem aprovado meu nome e estarem me querendo neste grande clube que é o Comercial. Posso dizer que não deu certo no passado, mas agora deu. Antes não era para ser. Vamos em busca desse acesso nessa Série A3 em um clube grande que merece estar sempre crescendo", afirmou o atacante.

Felipinho também comentou sobre suas conversas com o artilheiro do Bafo na Segunda Divisão de 2018 Gleyson, também revelado pelo São Caetano.

"Quando eu estava jogando a “Bezinha” [Segunda Divisão do Paulista], fiz 14 ou 16 gols, não me lembro bem, e quando ele [Gleyson] chegou ao Comercial e estava estourando de fazer gol, nós brincávamos e mandávamos mensagem competindo. Conversamos até hoje e, quando cheguei aqui, ele mandou mensagem me desejando boa sorte, falando para tomar cuidado com a cidade e respeitar a camisa, porque todos vão me receber bem e vai dar tudo certo. Brincamos e também falamos sério. Ele é um espelho para mim dentro do clube e vim aqui para fazer mais gols do que ele", disse Felipinho.

O Comercial estreia na A3 contra o Primavera, fora de casa, no dia 7 de março

+ Apostador? Assine o Escanteio SP e receba relatórios sobre as Séries A2 e A3